3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Convite para as minhas maninhas!!!!

Minhas Mininas, gostaria de vos fazer um convite!
Vou passar passagem de ano em Braga , pois estou a trabalhar no dia 31 até às 18h (viva a exploração!!)
Como tal pensei em fazer um jantar no 3º Esquerdo e dps ir a qualquer lado passar a meia-noite a qualquer lado e gostava muito que voces viessem.
E depois dormíamos todas no chão da sala como antigamente ;) Ou então não, que tá um frio de rachar :)
Bem, pensem com carinho no meu convite e digam alguma coisa.

Beijo grande da V/ pimpolha

P.S. Convite extensivo a acompanhantes!
Traje: Fato Escuro :)

1 Comments:

At quinta-feira, dezembro 20, 2007 6:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estás preparada para dormir no chão com dois canídeos!??!! Tenho dúvidas...;)

 

Enviar um comentário

<< Home