3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quinta-feira, junho 22, 2006

Sou mesmo chata!!! Mas Adorei...





“Sabes aquilo que se diz, a cara-metade? A minha cara-metade? E se a pessoa que nos completa é mais do que a nossa metade? Se sem ela somos um terço, ou um quarto, ou menos? E se a nossa cara-metade for bastante mais que a nossa metade? Se for demais para nós? E se em vez de nos acrescentar, ela nos tira?”

Filipe Homem Fonseca, Azul a Cores

2 Comments:

At sexta-feira, junho 23, 2006 3:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas é uma peça de teatro?? Desculpa a ignorância...:)
Tens de começar a convidar-me p ir contigo...

 
At sábado, junho 24, 2006 4:59:00 da tarde, Blogger mariana said...

O cartaz que faz publicidade à peça, e uma fala da personagem masculina...
Claro que te convido, porque eu sei que vais adorar!!
Eu acho que este blog devia ser "o encontro de duas amigas"...
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home